Aqui é onde vocês vão poder pesquisar um monte de coisa, eu vou falar sobre artistas, unhas, cabelos, estilo, moda e várias coisas mais, espero que gostem ! *-*

sábado, 22 de dezembro de 2012


Concurso do Blog ! (Natal &&* Ano Novo) !*

Oi meninas *-*
Vai ter concurso no blog !
Então meninas, eu andei pensando no concurso é o seguinte :
Vocês vão ter que me mandar um texto por e-mail com as seguintes opções:
Natal, moda, unhas e acessórios.
vocês só podem escolher 1 dessas opções.
Quem ganhar, eu vou postar o texto no blog com o nome dá pessoa ok?
Então quando forem fazer o texto porfavor me mandem os SEUS nomes não o do blog de vocês, para quem ganhar eu postar o texto com o nome dá vencedora.


Regrinhas Básicas *-* :

1-Escolha um dos temas dentre Natal, Moda, Unhas ou Acessórios
2-Mande um e-mail de acordo com o tema com o titulo que você escolheu.
3-Mande seu Nome para os créditos !
4-Libere sua imaginação e mande quantos desejar contanto que sejam diferentes.

Vocês podem mandar quantos textos vocês quisserem, mais só com o tema escolhido !

O inicio é hoje: 22/12/2012 e o Término é: 01/01/2013

Então meninas vocês tem bastante tempo não é? (:

Como não deu tempo de fazer de natal, eu vou fazer dos dois, então esse concurso vai ser pro natal e pro ano novo.

Vou repetir caso alguma dúvida sobre quem ganhar o concurso:
Quem ganhar o concurso eu vou pegar o texto que a vencedora fez e vou por no blog com o nome dá vencedora (: .Meninas, este é o prêmio, porque ai as pessoas vão poder se encantar com o texto de vocês e até pode seguir vocês no blog !* :).

Desejo uma boa sorte pra todas vocês que participarem *-*

                           Então é isso meninas !

Boa Sorte a Todas, e estou esperando o e-mail de vocês (Os Textos)

Um grande beeeijo *-*

Observação: O e-mail que vocês vão ter que me mandar os textos é: camilla.hsr@bol.com.br

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t